Florianópolis – A Polícia Civil, por meio das Divisões de Repressão a Entorpecentes (DRE) e de Defraudações (DD) da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC), apresentou três pessoas responsáveis por falsificação de documentos públicos e privados, nesta quinta-feira (18), na sede da DEIC, na Capital.
 Adriana de Jesus Nunes, 42 anos, Karla Cristina Valentim Araújo, 37 anos, e Miller Franklin de Andrade, 23 anos, foram presos em flagrante pela equipe da DEIC quando davam cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão, no Bairro Roçado, em São José, ontem de tarde. No local, funcionava um escritório onde tinham diversos documentos falsos, que posteriormente eram negociados com outras pessoas, incluindo criminosos.
 Com os conduzidos foi apreendida uma grande quantidade de documentos contrafeitos, como carteiras de identidade, CPF, títulos eleitorais, carteiras de habilitação, cártulas de cheques, CRLV’s e CRV, carteiras de trabalho, holerites, carimbos de pessoas jurídicas, contratos sociais, comprovantes de renda e residência, entre outros. Todo o material será encaminhado para a perícia.
De acordo com Aline Hermes Zandonai, delegada da DD/DEIC, Adriana é a  mentora do grupo e uma contumaz estelionatária da região. “Foi encontrado material que liga a Adriana a duas quadrilhas grandes que estou investigando”, disse a delegada.
As investigações continuam com o intuito de descobrir se há outros envolvidos.
“Colabore com a Polícia, Denuncie, Disque 181”. Fonte: Assessoria de imprensa da Policia Civil. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário