quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Polícia Civil estoura escritório de estelionatários na Grande Florianópolis

Parte_da_documentao_apreendida_pquenaFlorianópolis – A Polícia Civil, por meio das Divisões de Repressão a Entorpecentes (DRE) e de Defraudações (DD) da Diretoria Estadual de Investigações Criminais  (DEIC), apresentou três pessoas responsáveis por falsificação de documentos públicos e privados, nesta quinta-feira (18), na sede da DEIC, na Capital.

Adriana_de_Jesus_Nunes_pquenaAdriana de Jesus Nunes, 42 anos, Karla Cristina Valentim Araújo, 37 anos, e Miller Franklin de Andrade, 23 anos, foram presos em flagrante pela equipe da DEIC quando davam cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão, no Bairro Roçado, em São José, ontem de tarde. No local, funcionava um escritório onde tinham diversos documentos falsos, que posteriormente eram negociados com outras pessoas, incluindo criminosos.

Carla_Cristina_Valentim_Araujo_pquenaCom os conduzidos foi apreendida uma grande quantidade de documentos contrafeitos, como carteiras de identidade, CPF, títulos eleitorais, carteiras de habilitação, cártulas de cheques, CRLV’s e CRV, carteiras de trabalho, holerites, carimbos de pessoas jurídicas, contratos sociais, comprovantes de renda e residência, entre outros. Todo o material será encaminhado para a perícia.

De acordo com Aline Hermes Zandonai, delegada da DD/DEIC, Adriana é aMiller_Franklim_de_Andrade_pquena mentora do grupo e uma contumaz estelionatária da região. “Foi encontrado material que liga a Adriana a duas quadrilhas grandes que estou investigando”, disse a delegada.

As investigações continuam com o intuito de descobrir se há outros envolvidos.

“Colabore com a Polícia, Denuncie, Disque 181”.
Fonte: Assessoria de imprensa da Policia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário