Qua, 03 de Agosto de 2011 18:34 |
Abelardo Luz – A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Abelardo Luz, prendeu Celso Moura, de 48 anos, pelo crime de estupro, na manhã de hoje (03), em Abelardo Luz. Celso Moura é acusado de ter abusado sexualmente de sua enteada de 7 anos, no dia 28 de junho, no Assentamento 13 de Novembro, interior de Abelardo Luz.
O Caso
No dia 28 de junho, o Conselho Tutelar de Abelardo Luz apresentou a vítima, uma menina de sete anos de idade, na Delegacia depois de terem buscado a criança no Hospital da cidade de Palmas/PR, por estar com lesões graves.
Instaurado Inquérito Policial para apurar os fatos, depois de inúmeros depoimentos e do resultado dos exames laboratoriais realizados pelo IGP – Análises Forenses de Florianópolis, os Policiais confirmaram o caso tratar-se de um estupro. A vítima afirmou que teria sido seu padrasto o causador das lesões, através de abuso sexual.
Celso Moura foi preso hoje por volta das 11h em sua residência no Assentamento 13 de Novembro e conduzido ao Presídio de Xanxerê.
“Colabore com a Polícia, Denuncie, Disque 181” |
Fonte: Assessoria de imprensa da PC
Nenhum comentário:
Postar um comentário