Tubarão – A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Tubarão, em conjunto com Policiais Militares de Tubarão e Laguna, prendeu em flagrante o casal Rafael Silveira Marcolino, de 28 anos, e Raquel Martins, de 23 anos, na madrugada desta quarta-feira (10), por volta da 1h, em Tubarão.
O Caso

Rafael Marcolino, inclusive, é suspeito de ter tentado entrar no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em junho deste ano, armado com uma metralhadora para tentar executar outro suspeito e de fazer parte de uma quadrilha de “caixeiros” responsável pela tentativa de furto a agência do Banco do Brasil de Gravatal ocorrida recentemente.
Na noite de terça-feira (09), Policiais Militares realizaram campanas nas proximidades do hospital em que a namorada de Rafael Marcolino trabalhava e nas imediações da residência de Raquel, localizando o carro do suspeito na garagem da residência e iniciando a Operação que culminou na prisão de Rafael.

Depois de autuados em flagrante, Rafael Marcolino foi encaminhado para a Unidade Prisional Avançada de Laguna e Raquel Marcolino foi encaminhada para o Presídio Regional de Tubarão.
Fonte: Assessoria de imprensa da Policia Civil
“Colabore com a Polícia, Denuncie, Disque 181”
Tweetar
Nenhum comentário:
Postar um comentário