terça-feira, 11 de outubro de 2011

Homem mata enteada, filha, fere esposa e comete suicídio em Xanxerê

Na manhã desta terça-feira (11), uma tragédia familiar aconteceu na Rua Sergipe, Bairro Universitário, próximo à Unoesc Xanxerê. Um homem matou a  enteada e a filha, e depois cometeu suicídio. O homem era Irineu Kontzler e a enteada era Ana Ligia, 24 anos, que cursava Direito na Unoesc, a filha Ledina, de 17 anos. Kontzler cometeu os homicídios e o suicídio com tiros na cabeça.
Conforme relata o vizinho e proprietário da residência onde morava a família, Elmário Geier, por volta das 5h30min. escutou gritos de mulher e tiros. “E a mulher, mãe das vítimas, desceu a rua gritando”, disse.
Geier relata que a família enfrentava dificuldades financeiras e o homem, que estava desempregado, também se queixava de problemas de saúde. “Ele mesmo disse que emprestou dinheiro e a pessoa não lhe pagou, além disso, ele estava devendo para muita gente. Ele me disse ‘estou passando vergonha’. E, ao mesmo tempo, ele se queixava de problemas de saúde”, conta.
O proprietário da casa conta ainda que a família da cidade de Bom Jesus havia mudado para a casa de Xanxerê há quatro meses e pretendiam fazer uma nova mudança para Passos Maia, ainda nesta semana. “Ele iria trabalhar num tambo de leite, em Passos Maia. A casa ele alugou para as meninas morarem e estudarem, mas deu os problemas financeiros e veio toda a família. Ele estava com mais ou menos dois meses de atraso no aluguel”, informa.
A mãe das duas vítimas, que conseguiu fugir da casa no momento dos crimes continua internada no Hospital Regional São Paulo.
Fonte: Alô Notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário