O Jeep Cherokee, que no Brasil custa R$ 100 mil, foi comprado em Criciúma por U$ 6 mil. A apreensão aconteceu às 8h30min desta quarta-feira (19)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), no Posto de Xanxerê, fez uma apreensão, na manhã desta quarta-feira (19), de um Jeep Cherokee, de procedência estrangeira (Flórida/ EUA), que estava sendo transportado em um guincho. Dentro do carro, estavam duas mulheres, uma de 59 anos e outra de 32, ambas paraguaias.
O veículo estava em nome de um brasileiro e não havia registro de entrada do veículo no país. Além disso, o veículo estrangeiro usado não poderia ser comercializado no Brasil. Segundo a PRF, as paraguaias compraram o veículo em Criciúma, por de U$ 6 mil, e estavam levando o carro para o Paraguai. O valor do veículo no mercado brasileiro é de R$ 100 mil.
Em confirmação com a Receita Federal, o veículo não poderia ser comercializado no Brasil. Ele somente poderia transitar após registro de entrada no país e por tempo determinado. As paraguaias foram liberadas, e o veículo será entregue na Receita Federal de Joaçaba. (Fonte: Sistema 130 de Rádios)
_thumb.jpg)
_thumb.jpg)

Postado por: Leticia Faria
Fotos: Divulgação
Fonte: www.tudosobrexanxerê.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário