quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Entrevista coletiva dos Policiais Civis de Xanxerê

Ter, 25 de Outubro de 2011 21:04
DESTAQUES

A Polícia Civil, através dos delegados, agentes de polícia ou escrivães, está unida para reivindicar aumento salarial, aumento de efetivo e melhor distribuição de equipamentos de trabalho.

Durante entrevista coletiva realizada na tarde desta terça-feira (25), organizada pela própria Polícia Civil, houve a demonstração desta união e os policiais civis não descartaram a possibilidade de paralisação, caso não sejam atendidos pelo governo estadual, em suas reivindicações.
Representando os policiais civis, agentes e escrivães, o presidente da Associação Regional dos Policiais Civis e agente da Polícia Civil, responsável pela Delegacia de Ouro Verde, que também atua na investigação de Abelardo Luz, Lucas Sernajoto, pediu a ajuda de todos os cidadãos. “O que mais queremos aqui é mostrar para a sociedade que nós estamos pedindo socorro. A polícia sempre socorre o cidadão e, agora, pela defasagem dos vários anos, precisamos que a sociedade nos apóie, que a classe política apóie os policiais civis nas negociações que estão acontecendo há vários meses, e que até agora não houve resposta de como será resolvido o problema, principalmente, da questão salarial”.

Sernajoto ressaltou ainda que na quinta-feira, dia 27, haverá assembleia geral dos policiais civis, promovido pelo Sindicato dos Policiais Civis - Sinpol/SC, em Florianópolis, e todos os policiais do estado vão participar e encaminhar solicitações mais contundentes ao governo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário