
Nesta quarta-feira (12), policiais militares juntamente com os agentes da Polícia Civil do município, avistaram um veículo Peugeot 307 SW que estava parado escondido entre as árvores, no trecho de que liga Abelardo Luz e Clevelândia/PR. Em seguida, os policiais abordaram um outro veículo, um Ford/Fiesta, placas DYA2003, cujos ocupantes estavam em atitude suspeita. No interior do carro estavam duas pessoas - R.M.L, 36 anos e Eduardo André Eleutério André, 24 anos. Eduardo era a pessoa que estava de posse do veículo Peugeot 307 SW, placas ILG 2051,de Alegrete/RS.
Após buscas foram encontrados no interior do Peugeot aproximadamente 20 mil carteiras de cigarros de diversas marcas, o que equivale a aproximadamente 400 mil cigarros. Já no interior do Fiesta foram encontrados sete pneus novos.

Os motoristas dos veículos foram conduzidos à Delegacia para as providências cabíveis.
Durante as consultas, tanto dos envolvidos, quanto dos veículos, constatou-se que o Peugeot, na verdade trata-se de um veículo com registro de roubo em Porto Alegre, no dia14/4/2011 e sua placa verdadeira era DLR 3686. Dando continuidade à análise preliminar dos veículos, constatou-se ainda que o lacre da placa ILG 2051, além de ser do Detran São Paulo, encontrava-se rompido.

Além da prisão em flagrante de Eduardo André Eleutério André, que foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê, os veículos, os cigarros e os pneus foram apreendidos e serão remetidos à Receita Federal e o procedimento à Polícia Federal. O condutor do outro veículo foi liberado.
Polícia Civil/Abelardo Luz
Fonte: alonoticias.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário