Na segunda-feira, dia 10 de outubro, a Associação dos Moradores do Bairro Aparecida II (AMA), realizaram na sede da COAMO de Abelardo Luz, Assembleia Geral Extraordinária. Segundo o presidente da AMA Lucas Serjanoto, os principais objetivos, foram o cadastramento dos sócios fundadores, novos sócios e coleta dos problemas que os moradores enfrentam no bairro, referente a infra-estrutura.
“Apresentamos soluções para alguns problemas que a própria comunidade pode resolver. Seriam alguns problemas do dia-a-dia, cachorro solto na rua, lixo que é colocado fogo, incomodando o vizinho. Esse é o fundamento principal da fundação, unir a comunidade para discutir os problemas e buscar as soluções. Muitos são os problemas de infra-estrutura, mas depende do poder público”, destaca Lucas.
O presidente argumentou que o fundamental neste momento, é a união da comunidade. “Pensar sempre no próximo, no que pode ser atingido com uma atitude sua”.
Também foi aprovado um ofício que trás as primeiras reivindicações que foram encaminhadas para o prefeito municipal. “Partiram da diretoria e aprovadas por unanimidade de votos dos participantes. Neste oficio trás diversos problemas crônicos que a comunidade enfrenta”, finalizou Serjanoto.
Franciele Zilli – Rádio Liberdade FM

Nenhum comentário:
Postar um comentário