terça-feira, 17 de setembro de 2013

Polícia Civil de Abelardo Luz soluciona homicídio e prende autores do crime em menos de 48 horas

A Polícia Civil de Abelardo Luz solucionou o homicídio de Adilson Elisios, de 26 anos de idade, ocorrido no último domingo (15/09/2013), no bairro São João Maria. Em menos de 48 horas prendeu o autor e o partícipe do crime.
Diante da repercussão que o caso tomou, bem como pela notícia que possivelmente iria ocorrer represália por parte de familiares da vítima, foi representado pela prisão temporária dos suspeitos, Donato Alves, 23 anos e Rudinei Candido dos Santos, 18 anos, sendo a representação deferida pelo Poder Judiciário.
Na manhã de hoje (17), policiais civis deslocaram até o interior do Município onde os suspeitos estavam escondidos e deram cumprimento aos mandados de prisão. 
Na delegacia os presos foram interrogados e esclareceram os fatos, confirmando a versão prestada por testemunhas anteriormente.
Após a oitiva dos presos eles foram encaminhados ao presídio Regional de Xanxerê onde permanecem a disposição da justiça. 
A Polícia Civil aguarda o envio dos laudos periciais e oitiva de algumas testemunhas para concluir o procedimento no prazo legal.

O crime.
No início da noite do dia 15 de setembro, Rudinei Candido dos Santos foi agredido por Adilson Elisios com uma garrafada em um bar da cidade e saiu do local após o dono do estabelecimento comercial separar a briga. Posteriormente, Rudinei, armado com um cassetete, Donato Alves, armado com um facão e um adolescente de 14 anos retornaram ao local e se encontraram com Adilson Elisios, momento em que ocorreu o crime.
Donato Alves confessou que agrediu Adilson com um golpe de facão na cabeça e Rudinei e o outro adolescente alegaram que não chegaram a agredir a vítima, pois o proprietário do bar interveio e separou a briga.
Adilson Elisios chegou a ser socorrido, porém não resistiu ao ferimento e morreu no hospital momentos depois.

Polícia Civil de Abelardo Luz


Nenhum comentário:

Postar um comentário