Ipuaçu – Cerca de 500 kg de maconha foram apreendidas pelas Polícias Civil e Miltiar de Ipuaçu, na tarde de segunda-feira, 9, em veículo que estava abandonado na área indígena Pinhalzinho, em Ipuaçu.
 A droga foi encontrada logo após a comunicação feita à Delegacia de Polícia de Ipuaçu de que um veículo havia sido encontrado abandonado na reserva indígena Pinhalzinho, e que no interior havia grande quantidade de maconha. Policiais civis e militares foram até o local e encontraram o automóvel Renault/Megane, placas MIQ-3668, de Florianópolis, abandonado, com meia tonelada de maconha distribuída em 670 tabletes. Muitos indígenas nas proximidades que informaram que o veículo estava no local desde o início do dia.
 A Polícia Civil apreendeu o veículo e a droga, que foi encaminhado até a delegacia de Polícia de Abelardo Luz, onde foi periciado pelo Instituto Geral de Perícias (IGP).
Segundo o delegado João Luiz Miotto, da Delegacia de Fronteira de Abelardo Luz, a apreensão foi a maior registrada no município e representa um imenso prejuízo para o tráfico de drogas. “A Polícia Civil instaurou inquérito policial para apurar os fatos e identificar a procedência e o destino da droga, bem como o proprietário do veículo”, finaliza o delegado.
“Colabore com a Polícia Civil. Denuncie. Disque 181”.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário