São José – A Polícia Civil, através da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC), deflagrou a Operação 4x4, no bairro Serraria, em São José, neste sábado (27). Os policiais flagraram Francisco Assis Velozo, 43 anos, Paulo Miguel Machado, 31 anos, Laércio Carlos de Lima, 32, e Julio Cesar da Silva, 30 anos, desmanchando, nos fundos da Auto Peças Ponto Auto 4x4, localizada às margens da BR 101, uma caminhonete TOYOTA/HILUX com registro de furto/roubo na cidade de Videira.
No local foram encontrados indícios das alterações criminosas feitas nos veículos. Durante as diligências, foi encontrada a numeração de chassi pertencente a uma TOYOTA/HILUX adquirida em um leilão, que possuía as mesmas características da furtada/roubada. Investigações apontam que a numeração do chassi da adquirida no leilão seria utilizada na caminhonete furtada/roubada.
Ainda, após vistoriar o local, os agentes de polícia da DEIC encontraram outras peças de veículos com os sinais identificadores adulterados, pertencentes às caminhonetes TOYOTA/HILUX e VW/AMAROK.
Os presos vão responder pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo.
Segundo a equipe que coordenou a ação, da Divisão de Furtos e Roubos de Veículos da DEIC, o proprietário da Auto Peças já foi identificado e as investigações continuam no sentido de identificar os outros integrantes da quadrilha.
“Colabore com a Polícia Civil. Denuncie. Disque 181.”
Fonte: PCSC
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário