quarta-feira, 28 de março de 2012

Executiva do PMDB quer mobilizar as bases

Mobilizar as bases e fortalecer o discurso partidário, visando ampliar a representação política nas eleições deste ano. Está é a meta da executiva estadual do PMDB, que esteve reunida na manhã desta segunda-feira (26), no Diretório do partido, em Florianópolis. Segundo o presidente da sigla, vice-governador Eduardo Pinho Moreira, o partido vai usar sua estrutura para solidificar pré-candidaturas e preparar o "exército partidário" para as eleições municipais.

O deputado estadual Renato Hinnig, presidente da Fundação Ulysses Guimarães, foi incumbido de apresentar, na próxima segunda-feira (2/4), em nova reunião, uma programação de mobilizações e roteiros com ações peemedebistas, tendo como pauta principal as comemorações dos 46 anos do PMDB em Santa Catarina, celebrados no dia 23 de abril.

Além das mobilizações, o Partido vai trabalhar de forma estratégica as inserções da propaganda partidária gratuita, que
inicia em maio e vai até o mês de junho.

Presente na reunião, o Dr. Saulo Vieira, um dos fundadores do PMDB em Santa Catarina, lembrou da importância do partido para a história de Santa Catarina, "um patrimônio que ninguém tem", disse.


As mobilizações peemedebistas, também, serão articuladas com a Associação de Prefeitos do PMDB, sob o comando do prefeito de Videira, Wilmar Carelli.
Ainda nesta segunda, representantes da executiva participam da inauguração do novo endereço do PMDB de São José. Na quinta-feira, acompanham a aula Inaugural do Curso para Candidatos a Vereador e Prefeito da Fundação Ulysses Guimarães, quando será realizado o ato de filiação do secretário executivo do Ministério das Minas e Energia, Márcio Pereira Zimmermann.
Elogio - O advogado Adelcio Machado, secretário geral do PMDB elogiou, durante a reunião da executiva estadual do PMDB, na segunda-feira (26), a disposição para o diálogo e a figura conciliadora do governador Raimundo Colombo, característica, segundo ele, de um estadista.
Também presentes na reunião, o vice-presidente João Matos; o tesoureiro Paulo Meller; o ex-deputado Miguel Ximenes; o ex-senador, Neuto De Conto; o ex-deputado Renato Vianna; a deputada Ada de Luca; e o advogado Anselmo Klein.
PMDB/SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário