quinta-feira, 15 de novembro de 2012


Três homens suspeitos de homicídio são encaminhados ao Presídio de Xanxerê

Estão no Presídio Regional de Xanxerê os três suspeitos de envolvimento no assassinato de Gilmar Rodrigues, de 21 anos, morto com vários disparos de arma de fogo na manhã do último sábado (10), no Bairro Cohab IV, em Ponte Serrada.

image


Após uma intensa investigação, a Polícia Civil de Ponte Serrada cumpriu três mandados de prisão preventiva contra Cleberson Ademir Barão Fleck, de 23 anos, Joares Guedes Ramos, de 24, e Célio Bueno de Oliveira, 25 anos. Segundo as autoridades, os disparos foram efetuados por Cleberson (no centro da foto).

No dia do crime, o jovem dormia em casa, mas foi acordado pela irmã, de 14 anos, a pedido dos rapazes, que chegaram na residência querendo falar com Gilmar. Ele então levantou-se, saiu na porta e instantes depois foi assassinado.
O trio que atuou no crime foi até a casa da vítima com um Ford/Versailles de cor vermelha. Após o assassinato, a polícia de Ponte Serrada, com o reforço do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) de Xanxerê, realizaram várias buscas, mas não encontraram os envolvidos.
A polícia ainda aguarda a vinda do laudo médico que apontará quantos tiros realmente acertaram Gilmar. Conforme informações extraoficiais, pelo menos oito disparos teriam atingido o jovem. A arma utilizada ainda não foi encontrada.

(Com informações de Oeste Mais)

Postado por: Cristine Maraga
Tudo Sobre Xanxere

Nenhum comentário:

Postar um comentário