Xanxerê – Hoje (14), a Polícia Civil de Ipuaçu e de Abelardo Luz recuperaram um trator ano 1985 que havia sido vendido há cerca de dois meses e como forma de pagamento a vítima teria recebido dois cheques de uma conta já encerrada. O homem que entregou os cheques responderá a inquérito policial por estelionato.
O inquérito para apurar o estelionato foi aberto depois do registro do crime, feito pela vítima. Após diligências, a polícia levantou indícios da autoria e do crime e representou pelo Mandado de Busca e Apreensão na propriedade rural do suspeito, localizada na Linha Faxinal do Irani, interior de Xanxerê, onde estaria o utilitário. O trator foi apreendido e entregue para a vítima.
Segundo o Delegado de Abelardo Luz, João Luiz Miotto, responsável pelo caso, agora, a Polícia Civil espera concluir o inquérito no prazo legal e os dois suspeitos da autoria do crime, que não foram presos e encontram-se em liberdade, serão indiciados por estelionato e se condenados poderão pegar até cinco anos de prisão.
“Colabore com a Polícia Civil. Denuncie. Disque 181.”
PCSC
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário