segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Polícia Civil indicia autor de tentativa de homicídio em Abelardo Luz

               A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Abelardo Luz, indiciou, na sexta-feira (2), Marcelo Antunes Galvão, 24 anos, por tentativa de homicídio praticado contra Fausto Hunjas, 45 anos, no último dia 20 de agosto, no Bar da Ponte, Rodovia SC 469, em Abelardo Luz.
                Galvão se apresentou com o advogado na Delegacia e assumiu que efetuou o disparo que atingiu o abdome da vítima, utilizando uma garrucha artesanal cal 36. Ele informou que estava embriagado.

O CRIME                       O crime ocorreu em consequência de uma discussão entre Hunjas, proprietário do bar, e Galvão, cliente do estabelecimento comercial. Galvão não queria sair do bar, que estava fechando, e a funcionária ligou ao proprietário para que ele viesse resolver a situação.
                Segundo a versão de Galvão à Polícia Civil, Hunjas chegou ao local e o expulsou do bar, momento em que o acusado pegou a espingarda que estava escondida do lado de fora do bar e fez um disparo através do vidro da porta lateral do bar, atingindo Hunjes no abdômen. Segundo o autor, a vítima teria reagido contra o agressor também com disparos de revolver cal .38.
                Depois de atingido, Hunjes foi conduzido pela Polícia Militar até o Hospital Nossa Senhora Aparecida e posteriormente encaminhado ao Hospital São Paulo de Xanxerê, devido à gravidade dos ferimentos.
Na Delegacia, durante oitiva, o indiciado apresentou a arma utilizada no crime que foi apreendida e encaminhada para a perícia. Depois Galvão foi liberado pelo Delegado, pois, conforme a Lei determina, responderá o crime em liberdade.

Colabore com a Polícia, Denuncie, Disque 181”.
Fonte: Assessoria de Imprensa da PCSC.


Nenhum comentário:

Postar um comentário