O Delegado Regional de Polícia Aden Claus Ceber Pereira recebeu, em seu gabinete, no início desta semana, uma pauta de reivindicações entregue pelo policial civil Lucas Sernajoto, presidente da Arpox (Associação Regional dos Policiais Civis de Xanxerê e região), que compreende os 13 municípios da 16º região policial.
As reivindicações dos policiais civis foram coletadas por meio de visitas feitas às sedes das comarcas. Entre os principais pedidos dos policiais estão duas viaturas com camburão para transporte de presos para as comarcas de Xaxim e Ponte Serrada, coletes balísticos para todas as delegacias e aumento de efetivo de policiais.
- Esperamos que estas reivindicações sejam atendidas, já que o delegado tem se mostrado receptivo desde os primeiros contatos com a associação e desde que assumiu o cargo o delegado regional ele se mostrou sensível ao bem-estar dos policias civis - ressaltou o presidente.
Ainda de acordo com o presidente da associação, as reivindicações são antigas e urgentes. O delegado Regional de Polícia, Aden Claus, disse ter conhecimento de todas essas necessidades.
- Já estamos articulando, junto à Secretaria de Segurança Pública, a solução para esses e outros temas relevantes para o bom andamento da atividade de polícia judiciária - ressaltou o delegado.
Na oportunidade, o presidente da associação convidou o delegado regional para fazer parte da diretoria jurídica da associação.
Na oportunidade, o presidente da associação convidou o delegado regional para fazer parte da diretoria jurídica da associação.
- É uma honra fazer parte desta nova associação e poder assim ajudar meus colegas de profissão - finalizou o delegado regional .
Nenhum comentário:
Postar um comentário